terça-feira, 29 de julho de 2008

O QUE É ESSE TAL DE CULTCULTURA?

Mais um site estilo Oba Oba, Guiasp e afins? Mais um blog engraçadinho de blogueiros que sonham em ter um programa na MTV?

Olha pode até ser, hein! A gente bem que queria ter a estrutura do Guiasp e ficar famosa na telinha, mas enquanto isso não acontece, vamos postar umas idéias, opiniões e divulgar programas cults (ou não) na cidade de Sampa (& cia.).

A idéia do Cultcultura surgiu - assim como as maiores invenções da humanidade - a partir de uma necessidade: percebemos que não há espaço na mídia para divulgação de grupos artísticos-culturais que não disponibilizam de verba para propaganda. Exemplificando: manja aquela banda da sua escola, com mocinhos gatíssimos e supertalentosos? Pois é, se você já saiu da escola, já deve saber que aqueles deuses hoje estão atrás de uma mesa de escritório assinando papelada; se você ainda está na escola e conhece esses garotos, o futuro deles seria o mesmo- ANTES DO CULTCULTURA!

Pois é, o objetivo do nosso blog (temos fé que conseguiremos montar um sitezinho em breve) é divulgar esses talentos: shows, peças de teatro, apresentações de dança, etc, que normalmente não têm patrocínio e fogem do circuito pop. A gente quer divulgar as coisas boas da nossa cidade, dando oportunidade para quem também merece ser reconhecido pelo público.

Aceitamos sugestões, mas lembramos que iremos publicar aqui só depois de vermos as apresentações. Sabe como é, né... A gente trabalha com marketing no dia-a-dia e já estamos vacinadas contra esses releases enganosos. É a garantia do selo de qualidade CultCultura!

Um comentário:

Unknown disse...

Sem muito o que dizer, ótima idéia! Já está mesmo na hora de mostrar mais a nossa cultura que é tão rica e, infelizmente tão mal divulgada. (E também os talentos que estão espalhados por aí!) =)