sábado, 16 de maio de 2009

Coisa boa pra você!

O Cult Cultura foi acompanhar no Teatro Ruth Escobar, na sala Gil Vicente, a peça Coisa Boa Pra Você!, de autoria e direção de Murillo Flores, que também atua na produção, e que conta no elenco, também, com o ator Mateus Carrieri, e as atrizes Pâmela Côto, Fabrícia Ouriveis e Priscila Menucci.

Coisa Boa Pra Você! é um programa televisivo, que de forma bem humorada satiriza as entrevistas, merchandising e os conteúdos em geral que são produzidos na TV brasileira, além dos bastidores e das relações profissionais entre os envolvidos, além da busca pelos tais 15 minutos de fama por parte de muitas pessoas.

A peça se divide em várias partes, cada qual simulando um programa e seus bastidores. Com bastante irreverência, Coisa Boa Pra Você! consegue arrancar muitas gargalhadas da plateia, demonstrando duas verdades: a primeira é que os atores são bons, o texto também é e por isso a peça é recomendada pelo Cult; a segunda é que a televisão brasileira está uma porcaria e por isso esta peça foi escrita, portanto, vá ao teatro e veja menos televisão.

Dentre todos, destaco a interpretação de Murillo Flores, que além de ter escrito a peça e de dirigi-la, acaba vivendo personagens diversos e engraçadíssimos, improvisando bastante durante sua atuação, sendo o grande destaque, sem dúvida, da produção.
Apesar dos salgados R$ 40,00, vale muito à pena conferir Coisa Boa Pra Você!. Uma importante informação é que o ingresso da peça vale meia na compra de outro ingresso para essa mesma e para outra, que possui o ator Mateus Carrieri no elenco.


Para mais informações, visite o site http://www.ruthescobar.apetesp.org.br/index.htm e procure sobre esta e outras peças em cartaz.

Por Leonardo Cassio

Nenhum comentário: