segunda-feira, 29 de março de 2010

Salve Nosso Jorge!

Neste sábado, dia 27/03, Seu Jorge soltou seu vozeirão no Credicard Hall, em São Paulo. Com um público que quase lotou a casa de show, o músico pode mostrar o porquê de ter se tornado um dos grandes nomes dessa nova leva de cantores brasileiros.

Sucessos não faltaram. Dos trabalhos antigos aos novos, Seu Jorge apresentou quase duas horas de um show dançante, porém com alguns momentos mais intimistas, como na canção “Seu Olhar”.

A banda — excepcional, diga-se de passagem — contagiou a plateia junto ao crooner. Canções como “Carolina”, “Burguesinha”, “Chatterton” (em versão Reggae) e “Mina do Condomínio”, entre outras, botaram o público pra dançar de uma forma contagiante.

Destaque mesmo foi para a canção “Zé do Caroço”, que contou até com um improviso de “Nego Drama”, dos Racionais MCS, e um discurso bem receptivo, incentivando a quem tem oportunidade de estudar e trabalhar o fazer, com o máximo de afinco.

Além dos Racionais, Carlinhos Brown e Milton Nascimento tiveram músicas interpretadas pelo cantor. Até sua filha teve vez: subiu no palco para dizer que o “lixo deve ser jogado no lixo”. Bonitinha.

Foi divertido estar no Credicard Hall vendo um cantor de primeira, com músicos de primeira, fazendo o que gosta de uma forma transparentemente alegre. É isso que falta no mundo: alegria. Salve Jorge!

Veja um clipe de Zé do Caroço:



Por Leonardo Cássio

Um comentário:

Dario disse...

ainda não tive a oportunidade de assistir o seu jorge, mas acompanho sua carreira, o cara é excelente e adorei a matéria.