sábado, 8 de maio de 2010

Lançamento de cd - Música Instrumental

O charmoso café-teatro da Rua Lisboa, a Casa de Francisca, vai ganhar ainda mais ares de cenário de cinema no dia 14 de maio, sexta-feira. É lá que o músico e compositor Paulo Gusmão lança A Cidade Enfeitiçada, que tem a atmosfera cinematográfica como característica principal, que envolve cada faixa do cd.

Terceiro CD de sua carreira, A Cidade Enfeitiçada (cuja capa é uma ilustração da Cidade Maravilhosa) conta com diferentes formações instrumentais e influências que vão de Chico Buarque Tom Jobim e Astor Piazzolla a Beatles, Ennio Morricone, Villa-Lobos, Debussy, Ravel, e Tchaikovsky.

Paulo Gusmão comanda a noite no violão, acompanhado de Carlinhos Moreira (flauta e saxofones), Reinaldo Salvitti (acordeom), Fábio Tagliaferri (viola sinfônica), Camilo Carrara (bandolim, violão e guitarra), Clara Bastos (contra-baixo), Mariô Rebouças (piano). A direção musical e arranjos do show ficam por conta de Sergio Molina – que também assina os arranjos e orquestrações do CD.

As músicas podem ser ouvidas no site de Paulo Gusmão. Como elas não estão na íntegra, vale a pena conferir o som ao vivo, dia 14, no lançamento do cd!



Show Paulo Gusmão – A cidade enfeitiçada
Dia 14 de maio, sexta, às 22h30, na Casa de Francisca.
Músicos: Paulo Gusmão (violão), Carlinhos Moreira (flauta e saxofones), Reinaldo Salvitti (acordeom), Fábio Tagliaferri (viola sinfônica), Camilo Carrara (bandolim, violão e guitarra), Clara Bastos (contra-baixo), Mariô Rebouças (piano).
Couvert artístico: R$ 26.
Duração: aprox. 60 minutos.

Casa de Francisca
Rua José Maria Lisboa, 190.
Telefone: 11 3052 0547.
Reservas pelo email: reservas@casadefrancisca.art.br.
Horário de funcionamento: terça a sábado das 20h a 1h e domingos das 19h à 0h. www.casadefrancisca.art.br

Assessoria de Imprensa: Arteplural

Nenhum comentário: