quarta-feira, 12 de maio de 2010

Virada Cultural - Faça sua programação OnLine

A Virada Cultural de São Paulo completa 5 anos e aumenta em 500% seu número de atrações. Com mais de 10o0 apresentações em toda a cidade de São Paulo, fica difícil escolher o que assistir. Ler o guia inteiro na internet acaba cansando e às vezes uma atração incrível pode passar despercebida.

Um amigo meu sugeriu que eu fizesse um roteiro com atrações culturais mais alternativas, com teatro e exposições, já grande parte do público vai a grandes shows musicais. Mas com tantas atrações boas, dá dó de (nossa, que cacofonia! hahaha) indicar algumas atividades e deixar outras de lado.

Navegando pela internet, descobri uma ação ótima da VejaSP. Ela publicou no Facebook um link em que cada internauta pode escolher suas atrações (dispostas de forma clara e bem organizada) e, no final, imprimir seu guia personalizado da Virada Cultural.

Foi uma ideia que certamente vai facilitar a vida de quem sempre fica em dúvida do que assistir na Virada (e muitas vezes acaba não assistindo nada de interessante). Merece a dica aqui no Cult Cultura:

Clique aqui e faça sua programação!

Por Thais Polimeni

Nenhum comentário: