segunda-feira, 2 de março de 2009

Cult Cultura no Catraca Livre

http://catracalivre.uol.com.br/?p=7891


Pra começar a semana com o pé direito, saiu uma matéria sobre o Cult Cultura no site "Catraca Livre".

Esse site é atualizado diariamente e tem uma equipe é bem completa: tem jornalista, sociólogos e produtores. Lá, são divulgadas atividades culturais de fácil acesso à população, ou seja, atividades, em sua maior parte, gratuitas - daí o nome "Catraca Livre" -, além de dicas de leitura, divulgação de editais e textos complementares.

Em linhas gerais, o "Catra Livre é uma experiência de jornalismo comunitário para transformar a cidade numa constante experiência de aprendizado - e não só para uma elite, mas para todos". Quem leu esse trecho e identificou algumas idéias do Gilberto Dimenstein... Bingo! O site foi criado por ele, onde hoje atua como coordenador pedagógico.

Vale a pena colocar nos seus favoritos!

E aí vai a notícia sobre o Cult Cultura: http://catracalivre.uol.com.br/?p=7891

Por Thais Polimeni

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Thá! Não só pela matéria e reconhecimento, mas também pelo seu trabalho.
Sucesso!

Anônimo disse...

Oi Thaís, então a crise que eu falo em meu blog diz respeito a faculdade mesmo, pois ingrecei no curso de Jornalismo este ano,mas me encatei pelo curso de editoração(obs: quase me inscrevi no curso de Relações Públicas, claro pensando em mercado de trabalho kkkkk)e até tenho uma apreciação por públicidade. Ainda esta sendo uma dúvida cruel sabe carreira x mercado de trabalho, e o 1° ano sendo comunicação social decidir me acalmar e deixar rolar. valeu