segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agende-se no cenário musical!

Os próximos dias serão ótimos para os amantes da boa música!

Começando hoje com o lançamento do cd do pianista Beto Bertrami (em que a Cult Cultura estará presente), a semana promete agradar públicos dos mais variados gostos.

Os primeiros dias de julho terão shows incríveis com o Baile do Simonal (participação de Paula Lima e Jorge Ben Jor), Skank e Jota Quest. Esses shows, que acontecerão nos dias 1º, 2 e 3 de julho, fazem parte da Redecard Conexão Brasil, um projeto multimídia e audiovisual que reuniu equipes do Brasil inteiro em uma gincana de produção de vídeos e de curtas-metragens. Os três melhores curtas-metragens serão anunciados e exibidos no Espaço das Américas, antes desses showzaços.


1 de Julho – Baile do Simonal com Participação de Paula Lima e Jorge Ben Jor
O primeiro dia do evento contará com shows de Max Castro e Simoninha em seu “Baile do Simonal” com a participação de Paula Lima, e Jorge Ben Jor. O “Baile do Simonal”, tem o repertório composto por sucessos gravados por Simonal nos anos 60, começo dos 70, tais como "Sá Marina", "País Tropical", entre outros. Desde que foi lançado, o “Baile do Simonal” sempre contou com participações especiais. Neste, a convidada será, nada mais nada menos que, Paula Lima. Já Jorge Ben Jor deve levantar a platéia cantando seus clássicos eternos.

2 de Julho – Skank
Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, componentes do Skank, vão apresentar seu décimo disco, “Estandarte”, o último da banda que trabalha sob uma patrulha auto-imposta: jamais soar presos a fórmulas vencedoras. Sucessos como “Sutilmente” devem emocionar o público.

3 de Julho – Jota Quest
O terceiro e último dia do grande evento será embalado ao som da banda Jota Quest. Na ocasião, os fãs poderão ouvir as músicas de "La Plata", o sexto álbum da banda de Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Marcio Buzelin e Paulinho Fonseca. “La Plata” apresenta um Jota Quest mais ousado, sem perder a identidade.

Clique aqui e adquira seus ingressos!



Além de tudo isso, no próximo domingo, 4 de julho, terá a Estação Catraca Livre, evento gratuito realizado pelo site Catraca Livre. Esta edição será em homenagem a Vinícius de Moraes, com participação da cantora e atriz Ana Gilli! Aguardem mais infos em breve!

28 de junho
Lançamento do cd de Beto Bertrami
All of Jazz
R. João Cachoeira, 1366 – Itaim.
Fone: 3849 1345
Entrada R$15,00

Informações para a imprensa:
Cult Cultura
Thais Polimeni: 11 7767-1397/ 121*107996
imprensa@cultcultura.com.br

1º de Julho
Baile do Simonal, com Max de Castro, Simoninha, Paula Lima e Jorge Ben Jor
Espaço das Américas
R. Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Compre ingressos aqui

2 de Julho
Skank
Espaço das Américas
R. Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Compre ingressos aqui

3 de Julho
Jota Quest
Espaço das Américas
R. Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Compre ingressos aqui

4 de julho
Estação Catraca Livre, em homenagem a Vinícius de Moraes
17h30: Abertura
19h: Show - Kika
20h: Teatro - Viniciarte
Gratuito, ou melhor, Catraca Livre!
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena

Nenhum comentário: