quinta-feira, 25 de junho de 2009

Música instrumental na Av. Paulista

O programa Instrumental Sesc Brasil, que tomou conta da programação neste mês de junho da unidade Avenida Paulista, terá um ótimo show no dia 30, terça-feira próxima, às 19h. O melhor: é de graça; basta chegar com uma hora de antecedência. Os ingressos serão distribuídos até a capacidade da sala (230 lugares).

O duo formado por Rogério Souza e Jens Viggo Fjord será responsável por um show, no mínimo, antológico. Jens Figgo é natural da Dinamarca e nos mais de 20 anos de carreira, se especializou em música brasileira e flamenca, sendo um virtuose no instrumento. Já Rogério Souza, carioca, faz parte desde 1980 do grupo Nó em Pingo D’Água. Tem em seu portfólio 4 CD’s em parceria com o irmão, Ronaldo do Bandolim.

Esse será um show fabuloso. A fusão entre o estilo de um artista escandinavo com um legítimo tupiniquim gerará uma música híbrida incapaz de classificação. Para quem é fã de música instrumental, principalmente violão, é imperdível.

É importante ressaltar aqui que o Sesc oferece sempre, em todas as suas unidades, sem exceção, programações variada, em conta e ricas em diversas vertentes culturais. Essa apresentação, como todas as outras, será gravada e transmitida pelo SESCTV.

Toda a programação e mais informações estão disponíveis em www.sesctv.org.br

Por Leonardo Cassio

Nenhum comentário: