quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cobertura show "A Kind of Bossa", de Rodrigo Del Arc

Rodrigo Del Arc é um jovem cantor que vem trilhando um belíssimo caminho no circuito musical nacional e internacional. Seu cd, "A Kind of Bossa", lançado este ano, já coleciona mais de 100.000 plays no MySpace, com mais de 17.000 seguidores.

Uma das maiores gravadoras do Japão procurou Rodrigo para que seu cd fosse comercializado no país em mais de 300 lojas. Prova disso foi a quantidade de fãs japoneses no show de ontem. O pessoal prestigia, mesmo!!!

Rodrigo Del Arc e seus músicos apresentam um show muito bem organizado e gostoso de ouvir e assistir. Entre as músicas, o cantor faz comentários sobre o significado das composições e sobre o que acredita em relação à vida, à amizade, à energia, proporcionando um momento único à plateia.

Ontem, houve uma convidada especial: Ana Gilli, já conhecida pelos leitores Cult Culturais.

Após cantar "Garota de Ipanema", Rodrigo Del Arc chamou Ana Gilli ao palco, citando o projeto da atriz e cantora em homenagem a Vinícius de Moraes. Juntos, cantaram "How Insensitive", transmitindo muita leveza e cumplicidade. Depois, Ana Gilli, ao lado dos músicos Bruno Tessele (bateria), Peter Mesquita (contra-baixo), Leandro Brenner (violão) e Fernando Silveira (percussão), apresentou a versão de "Tudo na Mais Santa Paz" com um arranjo especial, criado por Leando Brenner (parceiro de Ana, que assina a direção musical do projeto "Como Dizia o Poeta", em homenagem a Vinícius de Moraes).

Essa nova geração de artistas vai dar o que falar! E o Cult Cultura estará sempre prestigiando e dando a maior força!


Para ver mais fotos e vídeos do show, clique aqui

Por Thais Polimeni

Nenhum comentário: