quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Monólogo de uma esposa

Teatro grátis neste domingo!

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, em parceria com a Secretaria de Cultura e a ONG Consorte, oferece ao público 25 espetáculos gratuitos até o dia 5 de dezembro. A maior parte das produções é da própria cidade. São 12 espetáculos infantis e 13 voltados para o público adulto.

A apresentação deste domingo (29), será "Monólogo de uma esposa", e acontecerá no Teatro Cacilda Becker, às 20h.

A peça, produzida e protagonizada por Claudia Jordão, retrata a história de uma mulher que aprende a conviver com a rotina do casamento. A protagonista acredita na identificação como elemento chave. “As pessoas conseguem ver suas próprias histórias no palco”. O espetáculo promove interação com o público. “A partir do momento que eu me senti mais íntima do texto e do publico permiti que a personagem se envolvesse com a plateia, criando um ambiente de reflexão, diversão e interação”, diz a atriz.


Monólogo de uma esposa
Com Claudia Jordão
29 de dezembro de 2009, 20h
Grátis
Teatro Cacilda Becker
Pça. Samuel Sabatini, 50 - Centro
Tel: 11 4348 1081
Ingressos disponíveis com uma hora de antecedência, na bilheteria do Teatro.


Fonte: CliqueABC e Metodista.br
Agradecimento especial a Tatiele Duarte de Sena, leitora do Cult Cultura

2 comentários:

Anônimo disse...

A peça Monólogo de uma esposa é muito interessante, pois retrata de uma maneira engraçado os acontecimentos e embaraços da vida amorosa e do cotidiano.

Vale a pena conferir!!
bye

Fábio disse...

Ola.. que textos legais.. eu também tenho um blog, qdo der e c der faz uma visitinha. O endereço é www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Sucesso com o trabalho ai .. T mais.