segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vai desabar!

Todo domingo, a partir das 22h, em São Paulo, rola a festa "Gambiarra".

É uma festa maaaravilhosa, com música boa demais e gente de um astral ótimo.

Criada em 2008 por 6 amigos envolvidos com teatro, a Gambiarra reúne a classe artística para dançar, comemorar estreias, reestreias, enfim... Para se divertir no último dia de trabalho da semana dos artistas: o Domingo.

As músicas que tocam na Gambiarra são totalmente ecléticas. Vão desde Madonna até Seu Jorge, passando pelos hits da "Bagaceira": Sandy e Junior, Twister, Rouge, Kelly Key...

A música que não pode faltar é "Vai desabar", do Gero Camilo. Essa música é tradicional da festa. A galera vai ao delírio quando ela toca. Talvez porque o desejo de todos fosse que desabasse muuuita água!

Por mais ventilador ou ar condicionado que tenha no ambiente, a temperatura da Gambiarra é mais alta do que em qualquer outra festa. Da última vez que eu fui com meus amigos, a gente chegou à conclusão de que isso acontece por causa da energia do pessoal. Não há outra explicação! Não é todo dia que a gente sai de uma festa, entra no carro, e os vidros começam a embaçar imediatamente! Hahaha. É uma energia ótima, só indo pra conferir!

Recomendo pra todo mundo. Música muuuito boa e pessoas do bem.

Vale a pena sacrificar a segunda-feira!!!

Para mais informações (como onde será o local da próxima festa, valores, etc): www.gambiarraafesta.com.br

Por Thais Polimeni

2 comentários:

Anônimo disse...

A festa é D ++++! Recomendo pra todo mundo que quer se jogar na pista a noite inteira!

Anônimo disse...

vai ter show da banda tereza fiona quando?

Querendo saber se eles estão por aqui.