quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Foto: Roberto Carlos 2009

Depois de muitos shows extras, Roberto Carlos encerrou, ontem, sua turnê em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Foram 9 apresentações no total. Todas LOTADAS!

Com tantos shows internacionais caríssimos e disputadíssimos aqui no Brasil, é muito prazeroso ver um artista nacional fazendo tamanho sucesso.

Fui no dia 1º de setembro. Devo confessar que fui mais pra acompanhar minha mãe, que tinha o sonho de vê-lo ao vivo. Conheço as músicas mais tocadas, principalmente aquelas cantadas por outros artistas, mas estava muito curiosa pra ver o show do Roberto Carlos. O cara é uma lenda, né? As músicas que ele escreve fazem o maior sucesso em todas as gerações... É o Rei!

Ouço muita gente dizer que não gosta dele, que é brega e não-sei-o-que, mas todos deveriam reconhecer que, no mínimo, ele tem carisma e presença de palco. Dois ingredientes essenciais para um artista.

O show tem uma energia incrível! Sem contar a empolgação das fãs do Roberto: são hilárias!!! No meio da músicas, elas gritam: "Lindooo! Musculosooo!!".

Quando ele canta: "Me perdi de tanto amor...", elas respondem: "Eu te achooo!".

Aí ele faz aquele charme, esconde o rosto com a mão, passa a mão pelo corpo... E as fãs vão ao delírio!

É incrível!

Não posso deixar de falar da produção. Altíssimo nível! Iluminação, sonorização, segurança, cenografia... E a orquestra, então? De arrepiar. Sem contar que uma parte da OSESP também toca com a RC-19 (nome da banda que acompanha o Roberto Carlos)!

Eu queria ter ficado na pista, mas percebi que o Rrrrubinho pegou o melhor lugar. Pois é! O Rubinho estava lá assistindo da primeira fileira, bem no meio... Um dia eu chego lá! Hahaha.

Mas mesmo do Anel Verde, deu pra tirar umas fotos bem legais (graças à iluminação impecável. Obrigada, técnico!).

Vale a pena conferir:

Para ver mais fotos do show realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 1º de setembro de 2009, clique aqui


Por Thais Polimeni, texto e foto

Nenhum comentário: