terça-feira, 29 de setembro de 2009

Música: Vanessa da Mata no Guarujá

No dia 11 de outubro, véspera de feriado, a cantora e compositora Vanessa da Mata realizará um show no Casa Grande Hotel Resort & Spa, na praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo.

A diva pop apresenta “Perfumes de Sim”, seu mais novo show, que celebra a gravação do primeiro DVD ao vivo da cantora, o “Multishow ao Vivo”. No espetáculo, Vanessa da Mata investe em um repertório mais elaborado, denso, se consolidando de vez como um dos grandes talentos da nova MPB.

No setlist estão presentes faixas consagradas como “Não me Deixe Só”, “Amado” e “Boa Sorte / Good Luck”, esta última em parceria com o músico Ben Harper. Além disso, a cantora solta o vozeirão em “As Rosas Não Falam”, do inesquecível Cartola, e “Um dia de Adeus”, de Guilherme Arantes. O show conta também com a canção “Era você”, de autoria da própria cantora, feita especialmente para o disco do guitarrista Lenny Gordin e com “Último Romance”, composta por Rodrigo Amarante.

“Perfume de Sim” vem coroar a trajetória de sucesso de da Mata, que começou efetivamente em 2002 com o lançamento de seu primeiro álbum, homônimo, lançado pela Sony. O segundo trabalho da cantora, “Essa Boneca tem Manual”, foi lançado dois anos depois, pela Sony novamente. “Sim” é o seu terceiro disco, que contou com uma legião incrível de participações: Ben Harper, João Donato, Wilson das Neves, Don Chacal e um time da nova geração da música brasileira, como o baterista Pupillo (Nação Zumbi) e os guitarristas Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Pedro Sá e Davi Moraes, entre outros.

Portanto, trata-se de um show imperdível, sem dúvida nenhuma. Para os que já são fãs da cantora, essa será mais oportunidade de se deleitar as belas melodias de Vanessa, em um lugar pra lá de especial. Para quem não é fã da cantora, vá e prepare-se, pois certamente virará.



Vanessa da Mata em Perfume de Sim
Casa Grande Hotel & Resort – Av. Miguel Estéfano, 1001 – Praia da Enseada – Guarujá.
11/10/2009
R$ 30,00 pista / R$ 60,00 área Vip
Informações: (13) 3389-4000 ou no site http://www.agitaae.com.br/

Por Leonardo Cassio

2 comentários:

**Willian** disse...

humm ela realmente é ótima ..vou entrar no site agora para me informar..se alguém quiser carona .. caravana !

Unknown disse...

Muito bom esse show!