segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Top 3!!!

O Prêmio Top Blog rolou no último sábado, 12 de setembro.

Foram 12.000 blogs participantes, em 12 categorias. (Nossa, quanto número 12! Acho que é um sinal... hahaha)

O Cult Cultura participou da categoria Cultura - Profissional.

O coração começou a bater mais rápido no dia em que recebemos o e-mail dizendo que fomos para a final.
"O seu blog está entre os Top 3" foi uma frase surpreendente, lida assim que cheguei do almoço. Liguei na hora para o Leo, que faz o blog comigo, pra contar a novidade. Eu estava quase chorando! Hahaha! Muito emocionante, gente!

Na verdade, eu nem acreditei muito... Entrei no site pra ver qual era a pegadinha e... Pasmem! O Cult Cultura estava lá, entre o Blog do Tas e o Blog ArteAção, feito em parceria com o Instituto Ayrton Senna, COSERN, Casa do Ribeira e fundos sociais. Ou seja, o Cult entre dois blogs fantásticos! Só alegria!

Cultura no Prêmio Top Blog
Entre os 12.000 blogs inscritos, o Cult Cultura ficou em 3º lugar na categoria Cultura - Profissional, votado pelo júri acadêmico, que avaliou os blogs de acordo com o Conteúdo, Apresentação, Interatividade, Criatividade e Atualização.

Concorrendo com o Cult Cultura, o Blog do Tas ficou em primeiro lugar tanto no júri acadêmico, quanto no popular. O segundo lugar foi para o blog ArteAção, um projeto do Rio Grande do Norte, em conjunto com o Instituto Ayrton Senna, a Casa da Ribeira, COSERN e fundos de cultura.

O Cult Cultura
O Cult Cultura foi criado em 2008 para divulgar peças de teatro, shows, filmes e demais atividades culturais de qualidade, mas às quais poucos têm acesso. Além disso, são postados textos sobre políticas culturais, produção cultural e divações sobre a cultura em geral.

Divulgação
Para divulgar seu projeto no Cult, envie um e-mail para contato@cultcultura.com.br. Damos preferência para artistas que estão no início da carreira e projetos inovadores, diferentes, que transmitam boas energias para o público!

Novidades
Em breve, o Cult Cultura estará com um novo layout e algumas novidades bem deliciosas para vocês!

Twitter
www.twitter.com/cultcultura

Por Thais Polimeni

4 comentários:

Donnie disse...

I wonder...
Que novidade deliciosa seria essa?
;o)

Unknown disse...

Parabénssss Leo e Taí, vocês realmente merecem... O Blog é uma delicia e pra lá de informativo!
Beijo de coração e vms nessa!
Axé da Bahia
Jana

Anônimo disse...

Parabénssss!!! =)
Tenho certeza que esta é apenas a primeira de muitos conquistas que virão por ai!!!
Ainda vou assistir vocês dois brilharem muito! rs
beijos,
Lívia

Ana Gilli disse...

Eu sou fã do Cult Cultura! Feito por pessoas mais do que bacanas - uma dupla inteligente e muito sensível, artistas de primeira!, o blog leva pra gente mais do que as novidades artísticas e culturais. O intercâmbio com a Thaís e com o Léo inspira, é súper a vontade, num clima "Hê, lá em casa", o que deixa a gente muito mais confiante e a fim de participar do movimento com eles! Bóra fazer a hora!